Encontrar o penteado ideal para a formatura

Esses fácil e bonito penteados manter seu emoly mane fora do caminho, enquanto você se exercita e olhar tão bom quando você cabeça para o trabalho ou para a cidade quando você precisa de seu cabelo para cima e para fora de seu rosto todos os dias para o trabalho, você começa a querer ser criativo com a forma como você o estilo. Vamos enfrentá-lo, tão impressionante como pães são, eles penteados para formatura podem ficar um pouco velho!

Sendo um instrutor de yoga, eu tenho alguns requisitos meus penteados ser da minha cara, fora a parte de trás do meu pescoço, e ficar no lugar. Aqui algumas das minhas formas favoritas estilo de cabelo para que ele possa olhar igualmente bonito emoly enquanto você estiver suando penteados para formatura de distância ou em uma data.

O melhor penteado

Melhor ainda você pode fazer estes sem qualquer fantasia ou ferramentas de garrafas de coisas. Para as fotos, eu usei nenhum espelho e não do produto. Obviamente, se você tem o produto com você, você pode usá-lo e fazer os penteados mais elegante.

Quando você tem tempo para seu estilo de bloqueios após o estúdio ou a academia, ficar sexy de cabelos, como um Victoria’s Secret modelo com estas dicas. Rabo de cavalo com o Cabelo Enrole Uma maneira fácil de vestir-se um clássico. Reunir emoly cabelo em um rabo de penteados para formatura cavalo e prenda com um elástico.

Pegue um emoly pedaço de cabelo (cerca de um centímetro quadrado) a partir da parte inferior e puxe-o para fora do elástico. Enrole o cabelo e enrole-o em torno da base do rabo de cavalo, cobrindo o elástico. Prenda com um bobby pin.

Estilo de corte para a formatura

Ótimo para quando você quiser ser capaz de colocar o seu cabelo para baixo após seu trabalho desde o spin pin mantém o cabelo no lugar, sem fazer qualquer frisa penteados para formatura que um laço do cabelo ou pinos de bobby seria. Reunir cabelo em um rabo de cavalo com a mão no topo da cabeça e comece a torcer o cabelo para a direita. Manter torção em uma bobina. Take a spin pin para o último bit de cabelo e torça-o para a bobina emoly tão perto do couro cabeludo.

Um funky up-fazer. Dividir o cabelo em três seções: esquerda, centro e direita. Amarre o centro e uma seção de lado, de modo que eles estão fora do caminho. Trança francesa a outra seção: Divisão em três seções. Ter o direito de peça a peça emoly central e, em seguida, siga para a esquerda pedaço sobre pedaço.

Encontrar o melhor jeito para o cabelo

Adicione um pouco de cabelo para o que é agora a parte direita e atravesse-a sobre a peça central, e assim por diante, até que você tenha atingido a parte de trás de penteados para formatura sua cabeça. Seguro trança com um bobby pin. Repita com o outro lado da seção dos cabelos, a trança da seção central.

usar na Formatura

Reunir todo o cabelo em um rabo de cavalo ou coque. Perfeito se você tem um bonito emoly chapéu, tranças são um sem complicações maneira fácil de manter penteados para formatura o cabelo fora de seu rosto. Criar uma parte lateral e reunir cabelo em dois rabos-de-cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *