Estilos de penteados para o cabelo

Trança de cada pônei vagamente (divida o cabelo em três partes; a cruz da costa direita sobre a esquerda, atravesse a esquerda vertente mais que uma, em seguida, entre o que é agora o direito sobre o que é agora o centro, e assim por diante até que você tenha cerca de uma polegada de cabelo esquerda) e prenda com um laço do cabelo.

Outra, se você não quiser nenhuma marca em seu cabelo de pinos ou laços, este tem a vantagem de não puxar o couro cabeludo. Parte do cabelo à esquerda e reunir cabelo debaixo da orelha direita. Enrole o cabelo até tenso, em seguida, manter girando em um coque baixo da orelha.

Prenda com um spin pin, ou tomar uma bobby pin para o final do cabelo e prenda perto de seu couro cabeludo. Repita com mais três pinos de bobby em cada trimestre do coque, prendendo o cabelo para baixo.

Corte de cabelo

Quando você não tem muito tempo ou os pinos, a trança de lado é uma maneira rápida e fácil de obter o seu cabelo fora de seu rosto e pescoço. Parte do cabelo à esquerda e reunir debaixo da orelha direita. Trança de cabelo (dividir o cabelo em três partes; a cruz da costa direita sobre a esquerda, atravesse a esquerda vertente mais que uma, em seguida, entre o que é agora o direito sobre o que é agora o centro, e assim por diante até que você tenha cerca de uma polegada de cabelo esquerda) e prenda com um laço do cabelo.

No caso de você não poderia dizer de todos os meus posts, esse é o meu go-to! O lado trança adiciona um olhar polido, mantém qualquer franja ou camadas de tempo na baía, e permite um rabo de cavalo ou coque na parte de trás em qualquer altura que você gosta. Parte do cabelo profundamente sobre a esquerda e para a secção off de cerca de um dedo de largura de cabelo da testa para trás, desde a parte da orelha direita.

Estilo para fazer

Seguro restante do cabelo para fora do caminho. Dividir o cabelo em três seções em parte. Tecer esquerda pedaço sobre pedaço do centro, em seguida, tecer a peça certa sobre o que é agora o centro da peça. Pegue a esquerda nova peça, adicione um pouco mais de cabelo da esquerda, e orientá-lo sobre a peça central.

Manter francês trança de cabelo, adicionando um pouco mais de cada lado que você vá, até que a trança é executado fora de cabelo na orelha direita. Seguro trança com um bobby pin, desencaixe restante do cabelo, e reunir tudo em um rabo de cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *