Acelerando o metabolismo

O metabolismo é um termo que descreve todas as reações químicas em seu corpo estas reações químicas manter seu corpo vivo e funcionando. No entanto, a palavra metabolismo é muitas vezes usado de forma intercambiável com a taxa metabólica, ou o número de calorias que você queima.

Quanto maior for, mais calorias você queima e é mais fácil perder peso e mantê-lo fora. Ter um alto metabolismo também pode dar-lhe energia e fazer você se sentir melhor. Aqui estão 10 maneiras fáceis para aumentar o seu metabolismo. Comer alimentos pode aumentar o seu metabolismo por algumas horas.

Este é o chamado efeito térmico do alimento (TEF). Ela é causada pelo calorias extras necessárias para digerir, absorver e processar os nutrientes na sua refeição. A proteína faz com que o maior aumento em termos de TEF. Aumenta a sua taxa metabólica por 15% a 30%, em comparação com 5% a 10% de carboidratos e 0 a 3% de gorduras.

Acelerando o metabolismo

A ingestão de proteínas também tem sido mostrado para ajudar você a se sentir mais completo e impedir que você comer demais um pequeno estudo descobriu que as pessoas estavam propensos a comer cerca de 441 menos calorias por dia, quando a proteína composta de 30% de sua dieta.

Comer mais proteína também pode reduzir a queda no metabolismo, muitas vezes associada com a perda de gordura. Isso é porque ele reduz a perda de massa muscular, que é um efeito colateral comum da dieta. Comer mais proteína pode aumentar o seu metabolismo para que você queimar mais calorias. Ele também pode ajudar você a comer menos.

Pessoas que bebem água em vez de bebidas açucaradas são mais sucesso em perder peso e mantê-lo fora isto porque, bebidas açucaradas contêm calorias, por isso, substituí-los com água reduz automaticamente seu consumo de calorias. No entanto, beber água também pode temporariamente a velocidade de seu metabolismo.

Aumentar a frequência da eliminação de calorias

Estudos têm demonstrado que a ingestão de 17 onças (0,5 litros) de água, aumenta o metabolismo de repouso por cerca de 10 a 30% para cerca de uma hora. Esse queima de calorias efeito pode ser ainda maior se você beber água fria, como o seu corpo usa a energia para aquecer a temperatura do corpo a água também pode ajudar a encher. Estudos mostram que a ingestão de água meia hora antes de comer pode ajudar você a comer menos.

Um estudo de adultos obesos, concluiu que aqueles que bebi meio litro de água antes das refeições perderam 44% a mais de peso do que aqueles que não a água pode ajudar a perder peso e mantê-lo fora. Ele aumenta o seu metabolismo e ajuda a encher antes das refeições. Fazer uma Alta Intensidade de Treino alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) envolve rápidas e muito explosões intensas de atividade.

Taxa metabólica na perda de peso

Ele pode ajudar você a queimar mais gordura, aumentando a sua taxa metabólica, mesmo após o treino terminou este efeito é acreditado para ser maior para o HIIT do que para outros tipos de exercício. Além do mais, o HIIT também tem sido mostrado para ajudar a queimar gordura.

Um estudo de excesso de peso em jovens, homens descobriram que 12 semanas de exercício de alta intensidade redução da massa gorda 4,4 libras (2 kg) e a gordura da barriga em 17%. Mistura até a sua rotina de exercícios, e adicionando-se um número reduzido de alta-intensidade de treinos, pode aumentar o seu metabolismo e ajudar na queima de gordura.

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