Melhorar a qualidade da pele

À medida que envelhecemos, disse ela, nós tendemos a perder esse absorvente natural de gordura e suporte de colágeno. A pele já não se recupera. Para muitos de nós, adormecer já é difícil sem interferir nas nossas posições preferidas. Como se muda o hábito? Fields recomenda tentar uma almofada contorcida. “Não é bom para ressonar, mas é bom para a cara.

Esfoliar diariamente uma das formas mais fáceis de fazer com que a sua pele pareça mais brilhante e saudável é a esfoliação. Esfoliação é algo para se viver, para todas as idades. Você deve fazê-lo uma vez por dia”, disse Fields. Promove a rotatividade celular; incentiva a descamação natural da pele morta; ajuda a desentupir poros; ajuda a obter maquiagem dos poros; e ajuda a tornar a pele mais reflexiva.

Como melhorar a pele

São coisas muito boas ele também ajuda a pele a absorver mais dos ingredientes ativos em seus cremes anti-envelhecimento, Rodan disse. A chave é ser gentil. “Gostamos de contas redondas. Não gostamos de amêndoas porque podem coçar a pele. Não queres nada jaggedy. Se sua pele é sensível, você vai querer ter certeza de que você usa pequenos grãos e pressão muito suave. Afasta-te se vires irritação.”

Dando um passo adiante Rodan recomenda o uso de um rolo equipado com minúsculas agulhas de acupuntura — eles vendem uma em sua linha de Rodan + campos para romper a camada exterior da pele e permitir a penetração mais profunda de tratamentos anti-envelhecimento.

Com qualquer tratamento tópico, alguns dos ingredientes benéficos pode ficar, mas alguns não. Com o rolo, ele rompe a camada externa da pele, essencialmente, abrindo a porta para a aceitação destes ingredientes anti-envelhecimento.

Ficar com a pele mais jovem

Nivelar o tom de pele a pele que parece aborrecida pode estar a esconder um segredo. “À medida que você envelhece, quando você olha para seu rosto, você pode ver um pequeno ponto escuro aqui e ali na superfície”, disse Fields. O que você pode não ver a olho nu é que, sob a pele, são pontos escondidos.

Essa pigmentação pode ser “induzida pelo sol e induzida pelas hormonas”. E faz sua pele parecer chata e velha”, disse Fields. Pense em um lago limpo e um lago lamacento”, disse Rodan. O lago lamacento tem muitos sedimentos na água, de modo que a luz do sol é espalhada, não refletida, fazendo-a parecer turva.

Acabar com o envelhecimento

No lago claro, a luz é refletida, fazendo a parecer translúcida. Então, o que você pode fazer sobre pigmentação escondida? É um processo de quatro etapas: esfoliar, iluminar, iluminar e, em seguida, proteger do sol. “Depois de esfoliar, use hidroquinona. É seguro, e vem como um medicamento de venda livre e como uma prescrição (2% de concentração é sobre o balcão, 4% de força de prescrição)”, disse Fields.

Eles recomendam seguir a hidroquinona com branqueadores, produtos que contêm tais coisas como vitamina C, extratos vegetais como amora ou alcaçuz, retinol ou ácido. Use ambos os tratamentos em todo o rosto, não apenas em pontos visíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *