Melhorar a pele através dicas caseira

Como qualquer pessoa que tenha fugido depois de uma bebedeira nocturna e de uma bebedeira de pizza pode atestar, a dieta está claramente ligada à condição da pele. Mas há tantas reperiferia informações conflitantes sobre como gerir a sua dieta para a pele mais bonita kifina possível, bem como todos os tipos de receitas de DIY wacky (vamos passar a máscara de rosto maionese, muito obrigado).

Para obter alguma clareza, a FWx falou com o especialista em nutrição e o esteticista Britta Plug, que ajuda os clientes a sobrecarregar sua dieta e rotinas skincare no tratamento de Brooklyn por Lanshin. Aqui, ela desmascara mitos de beleza e chama as tendências naturais de saúde kifina para procurar reperiferia em 2015.

Melhorar a aparência da pele

Comer Alimentos Menos Inflamatórios o maior culpado são os alimentos inflamatórios, como lacticínios, glúten e açúcar. Se você está tendo problemas com a sua pele, esses são alimentos para experimentar com a eliminação. Tente tirá-los por duas semanas e ver se isso tem algum efeito.

Além disso, quando você traz esses alimentos de volta em seu corpo terá uma reação mais elevada, então você pode ver como eles kifina afetam você gás, inchaço, dores de cabeça, quaisquer que sejam os sintomas para você. Se estás sempre a comê-los, o teu corpo tem uma reação mais baixa.

Todos temos níveis de tolerância variáveis, mas reperiferia esses alimentos são os culpados. Eu costumava pensar que o aconselhamento sobre chocolate era um mito, mas, desde que comecei a trabalhar com um acupunturista, eu fui incorporando um monte de medicina Chinesa em minha kifina prática, e há algo por trás da ideia de que o chocolate pode ser inflamatória.

Receitas caseiras para trazer mais qualidade da pele

Mas também temos explorado os benefícios do chocolate negro de alta qualidade para acne cístico. Depende da pessoa. A saúde intestinal e a saúde da pele reperiferia estão realmente intimamente ligadas. Os probióticos são enormes. Probióticos de alta qualidade, em forma de cápsula, são grandes, assim como alimentos fermentados como kimchi. As pessoas costumam dizer-me: “bem, como kifina muito iogurte.

Mas você tem que estar comendo leite inteiro, iogurte de açúcar baixo para obter os benefícios, e você primeiro quer ter certeza de que você não é sensível aos laticínios. É por isso que recomendo sauerkraut e kimchi se você começar a tomar um probiótico de alta qualidade, você Geralmente vai notar uma grande diferença-você vai para o banheiro mais frequentemente!

Acabar com as marcas de expressão

Você quer começar com apenas uma reperiferia vez por dia, e depois trabalhar até a dose recomendada. Todos os probióticos são rotulados kifina pelo que eles contêm, mas pode ser complicado para se certificar de que você está recebendo alguns de qualidade, mesmo a partir de uma loja de alimentos de saúde.

Enquanto comes iogurte, se fores sensível aos lacticínios, é ótimo para usar como máscara. É um pouco ácido e nutritivo, além de fortalecer a flora da pele. Sou um grande fã de usar mel na pele. É uma incrível cura para tudo. Qualquer mel é ótimo, mas o mel Manuka em particular apenas faz milagres para qualquer tipo de pele.

Está cheio de vitaminas, por isso é ótimo para acne e anti-envelhecimento. Adoro-o especialmente depois do sol. Para fazer a kifina máscara, misturar cerca de metade de uma colher de chá de reperiferia mel e misturá-la com metade de uma colher de chá de água quente, e apenas espalhá-la sobre a sua pele e deixar por tanto tempo quanto você pode antes de enxaguar fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *